15 de mai. de 2013

Resenha: A última música



536251_300307980102924_1853796199_n_large

O livro A última música, um clássico de Nicholas Sparks, é outro livro que li após ter assisto ao filme. E mesmo assim foi a mesma emoção, pois já fazia um tempinho que assisti. Gostei bastante desse romance no meio familiar, Nicholas poderia fazer mais livros assim, ajudaria pais e filhos a terem um relacionamento melhor. Na versão que li tem 397 páginas, porém a letra é grande facilitando a leitura que terminei em duas semanas.
Indico para todas as idades. Para os filhos, assim como eu, podem refletir sobre conflitos. Para os pais verem como coisas pequenas podem influenciar no comportamento de seus filhos. Enfim, para todos que gostam de histórias emocionantes, fica a dica! Deixo aqui a sinopse para vocês:

“Aos 17 anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na praia Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes de o verão acabar.
É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e, comforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade- e dor – jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras pelas quais o amor é capaz de partir e curar seu coração.”

7 comentários:

  1. Eu adoro esse livro!
    Adorei o blog, seguindo, claro!
    Beijos
    Isa.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, já li esse livro e ele é muito bom, chorei no final, adoro á escrita do Nicholas. Adorei seu blog, com certeza voltarei sempre estou seguindo. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaa~] Eu Amo este Livro já Chorei lendo ele rs, e eu Amo o Nicholas Sparks ele sabe falar muito sobre o Amor acho incrível o modo que ele escreve ..

    Amando o seu Blog parabéns muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  4. Nunca li o livro mas já assisti o filme e é muito bom :)

    Beijinhos da Mylena♥
    cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já li o livro e assisti ao filme,indiscutivelmente uma das obras mais lindas do Nickolas que por sinal é também uma das poucas que o foco da historia não é somente o romance!

    Beijos, www.doseadolscente.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha. Já li o livro também! Um dos melhores livros do Nicholas Sparks.

    Beijos

    http://depoisdevoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. terminei de ler esse livro ontem, li em 4 dias de tão empolgada!! gostei dele, mas achei as vezes bem previsível em partes, a historia é bonita, foi a primeira vez que chorei lendo um livro.

    ResponderExcluir