21 de jun. de 2013

Ao amanhecer

Large

Sexta-feira à noite, enquanto o mundo gira lá fora, cá estou eu debaixo do meu edredom lendo Nicholas Sparks, bebendo café e pensando em você. Numa noite fria como esta largo qualquer festa com os amigos, filme com pipoca, desgrudo da minha paixão por escrever sobre você e encontro um grande conforto apenas em meu edredom quentinho, no livro romântico e como acompanhamento vem um café bem quentinho e forte para me manter acordada esta noite. Ah, e se sobrar um tempinho adoro pensar na vida antes de cair no sono.

Ah, e refletindo sobre minha vida lembrei um pouco da minha evolução. Hoje, enquanto espero o sono chegar fico lendo, adquirindo cultura e só de lembrar que passava a madrugada na internet, jogando assunto fora e rindo com os amigos.  O tempo passa rápido, numa rapidez quase despercebida. Amadureci, aprendi a refletir mais, meu cabelo cresceu, fiquei mais velha, cortei meu cabelo novamente e ele cresceu, fiz novos amigos, fortaleci amizades antigas, me amei mais, fortaleci minha fé, estou mais preguiçosa, tenho mais foco e me apaixonei. E então acabo caindo no sono. Acordo com o sol perturbando meus olhos e percebo que ao amanhecer tudo pode ser diferente. Com o tempo todos podem amadurecer.

3 comentários:

  1. Nossa tava lendo sua Bio ali do lado e você tem 14 anos? Sabe que até da um orgulho da nova geração, antigamente achavam os livros chatos... Estou falando como uma velha né, mas é porque tenho uma irmã mais nova de 16 e ela também gosta de Nicholas Sparks, na verdade ela ama e me sinto bem feliz porque foi eu que dei o primeiro livro a ela, que que incentivo ela a ler e ver que tem mais adolescentes nessa me deixa bem feliz, adorei seu texto, estar apaixonada é tão bom, amadurecer é necessário e com o passar dos tempos a cabeça muda tanto, a minha ainda está formando algumas opiniões, nesse mundo louco tudo está em constante mudança e acompanhar tudo isso sem pirar é uma vitória, parabéns pelo seu blog eu adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, é a Dani tudo bem? Amei seu texto, é muito legal o jeito que você escreve! Parabéns, bjoos linda! :)

    www.simplesformalidade.com

    ResponderExcluir
  3. A gente acaba sempre pensando no tal né? =s

    ResponderExcluir