2 de ago. de 2013

Os Smurfs 2

Smurfs 2

Hoje estreou Os Smurfs 2 e eu já conferi o mais novo longa-metragem da franquia e pela primeira vez escrevo sobre filmes aqui, mas vamos lá.

A musa loira dos Smurfs, a belíssima Smurfette foi criada pelo malvado feiticeiro Gargamel, mas deixou de ser uma Danadinha - nome dado aos Smurfs ruins -, quando foi transformada no que é hoje pelo bondoso Papai Smurf, vivendo feliz na Vila Smurf com toda a sua família de sangue azul, mas é dia de seu aniversário, todos planejam uma festa surpresa a ela e antes de tudo fingem que esqueceram do grande dia, inconformada pela rejeição, Smurfette se vê desolada quando inesperadamente é capturada pela Danada Betsy, seguidora de Gargamel e é mantida presa para que o terrível e desastrado vilão consiga a fórmula que transforma qualquer ser em Smurf para executa-la em qualquer um e então capturar sua essência Smurf para dar continuidade ao seu show como mágico.
Tô impressionado com o número de vezes que escrevi Smurf, mas depois que se assiste o filme é super compreensível!

   
























Antes de tudo, é um filme infantil, então não espere grandes piadas ou criatividade absurda por conta do roteiro, apenas aproveite o filme para se juntar àquele seu irmãozinho, priminho ou sobrinho e ter uns minutos de divertimento. Sou suspeito para criticar animação, pois amo o gênero, mas algo incontestável no filme é seu desenvolvimento ágil e divertido, e mesmo que você esteja um pouco velho para se divertir com o filme, tenha certeza que terá um belo sorriso no rosto com o fim da experiência. 

3 comentários:

  1. Animação é um dos meus tipos de filmes favoritos, justamente por poder lembrar um pouquinho daminha infância hahah esse filme parece que vai ser mais um sucesso *--*

    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  2. Aaaawwnnn, que lindo. Concordo que assistir Os Smurfs e redigir um post sobre eles é quase impossível não escrever muito smurfs. Só se usarmos adjetivos. jhahshas. Bom, ainda não assisti o filme, pretendo assitir logo.

    Novo texto no ACESSO PERMITIDO:
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes de animação, ou infantis.
    Mas confesso que os smurfs não me chamou muita atenção, só para ter noção não cheguei a assistir o primeiro filme. Mas é uma ótima dica (:


    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir