27 de set. de 2013

The Carrie Diaries


Quem aí gosta da série Sexy and City ? Se gosta, irá amar a série The Carrie Diaries, pois conta a história da juventude de Carrie Bradshaw nos anos 80. A primeira temporada já finalizou, e tem apenas 13 episódios. A segunda será lançada em outubro, no mês que vem. A playlist tem músicas antigas super legais, entre uma delas, tem a "Girls Just Wanna Have Fun" da Cindy Lauper.


A série foi baseada nos livros de Candace Bushnell. Se você já ficou com vontade de assistir a série, espere até ver o trailer.


                               

Sinopse: The Carrie Diaries contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candace Bushnell.

A série passa no canal Boomerang dublado, mas eu assisto legendado neste site

Quem aí já está ansiosa para a segunda temporada ?

3 comentários:

  1. Oi Lari, tudo bem? Eu já assisti alguns capítulos da série, mas como nunca assisti o filme, me perdi um pouco. Mas é bem legal, os que eu assisti gostei bastante. Talvez eu comece a acompanhar :)
    Beijos linda
    Sombra dos Dezoito

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada por essa série *---* e estou louca pra ler o livro *0*
    Adorei o post, bjos. Gabi
    http://dezemaispoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o seu blog, me encantei por tudo aqui. Eu comecei a assistir a série, mas parei no episódio 5. Vou voltar a assistir, beijos!
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir