12 de jan. de 2013

Fé e Foco

Tumblr_mghu3xgiad1qkt9aoo1_500_large

 É difícil manter-se focado mesmo que seja em algo que almejamos muito. Às vezes me pago parada, pensando em alguns focos que talvez perdi durante o outro ano, ainda não alcancei, mas também não depende só do meu foco. Mas sim de força de vontade, coragem, competitividade, dedicação e estudar. Fiz a primeira fase do meu primeiro concurso. O que eu mais temia aconteceu, fui reprovada. Eu poderia dizer que irei fazer muitos, quem sabe não tenho sorte. Mas eu tenho vergonha na cara, eu já esperava por isso, pois quando fazemos uma prova sabemos como fomos. Não conseguimos nos enganar. Eu sabia que fui mal, mas também tinha a certeza que teve pessoas que foram pior que eu. Passei por fases ruins em meio a esse objetivo, muita insegurança, muitas lágrimas cairão dos meus olhos enquanto tentava dormir e relaxar. Mas aqui estou.  
 Não digo que dei 100% de mim, não sei todas as fórmulas, não lembro de todas as matérias. Mas presto atenção nas aulas e faço todos os exercícios. Mas mesmo assim sou insegura. Tenho medo de ficar para trás . Quero estudar em uma boa escola, quero ter um futuro brilhante e fazer o que gosto. Só que para isso tudo preciso ser forte, muito forte nesses momentos. Pois nenhum coração aguenta tantos abalos.  

3 comentários:

  1. Uau, é um texto diferente. Você contou sua experiência, sem deixar seu lado mais poético! ADOREI. Bom, minha querida, costumo sempre dizer que realizar nossos sonhos não é uma tarefa fácil, que é necessário muito esforço! Assim você deve pensar, ser algum profissional exemplar na vida, requer muito esforço!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto parece que foi feito pra mim, você escreve muito bem viu?!

    Amiga, pode por favor curtir a página do blog no face que está novinha em folha? Agradeço desde já.

    http://facebook.com/blogfabulouss

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Não desista dos seus sonhos!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir