4 de jan. de 2013

Um ano mais customizado


Minha virada de ano não lá grande coisa. Minhas ultimas horas de 2012 me deparei com um passado que sinto saudade e foi quase inevitável não cair uma lágrima. Mas já estou mais animada e com algumas coisinhas personalizadas para começar arrasando! Vou mostrar um pouquinho das minhas criações do fim do ano e do início de 2013.  


Essas foram as nail arts que fiz para o natal! Uma em cada mão. Fiquei muito apaixonada pela rena linda e fofa *o* Já o boneco de neve minha mami comprou com a manicure.


Fiz caviar para o ano novo. Misturei as bolinhas e ficou coloridinho, admito fiquei horas fazendo isso. Me decepcionei pois em todas as unhas sai rápido. Mas quando eu fiz em apenas uma unha ficou mais bonito e durou mais.


A primeira vista de Nicholas Sparks é o livro que inicio lendo no ano. Confesso que tive um pouco de preguiça de paga-lo para ler em dezembro mesmo a história sendo encantadora e envolvente. Aproveitei e dei adeus aos dias de preguiça!


Comprei um pisca pisca simples no mercadão de nova iguaçu para por na janela, mas como eu uso cortina não ficou muito bonito como o da blogueira Bruna Vieira do blog DDQ, mas ficou super fofo na minha penteadeira.


Minha agenda 2013 era da bela adormecida da tilibra. Mas como vocês podem ver eu customizei, se fosse da bela e a fera eu deixaria inteirinhas, porém não curto muito a bela adormecida e resolvi deixar um pouquinho mais com a minha carinha. Como esse ano estou mais viciada em instagram e participando do projeto 365 dias e amando loucamente fotografia fiz a mais conhecida e popular câmera do instagram. No próximo post vou ensinar a fazer!


O marcador de página que veio acompanhando a agenda é um pouco sem graça, sem cor. Então decidi verbaliza-lo com alguns verbos que pretendo conjugar em 2013, infelizmente não coube todos, mas esses são os principais e ser feliz é claro. 

14 comentários:

  1. Gostei muito das suas customizações. Lindas.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas customizações,ficaram legais *O*
    bjs
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cristielen!

    Começar o ano customizando e tornando as coisas com a nossa cara é bem legal, gostei de tudo que fez e as unhas caviar... ushuaushuaushua,, fico pensando como será para tirá-la...

    Agradeço sua visita ao blog e venho retribuir com toda atenção e carinho que tenho no coração! Obrigada, volte sempre que desejar, será um prazer!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus planos para 2013, acho que tanto para mim quanto para você, está sendo um ano de renovações! hahshahshas :3

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  5. Olá gostei muito do seu blog e das suas costumizações vc é bastante criativa parabéns amei tudo aqui, já estou seguindo!

    Beiijos
    naypinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa nail art que voce fez para o natal! Adorei :) Beijo <3

    www.marianecarvalho.com

    ResponderExcluir
  7. Também gostei das customizações. E tipo, amei as nail arts que vc fez ^^ Lindas.
    bjoos

    http://blog-purpleparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro personalizar minhas coisas também \o/ Adorei! :)

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  9. Então você é uma das minhas que sai customizando tudo que vê por ai. Eu amei a sua customização bem criativa sério.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  10. Amei suas customizações :)
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ÓÓwwn, que legal a tua criatividaade amore...eu nunca consigo customizar decentemente as minhas coisas, apesar de curtir isso tbm! Muuito legal tua agenda e os pisca-piscas na penteadeira, ficou parecido com os da Bruna...eu achei! XD

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  12. Não fique triste, pense só nas coisas boas. Adorei sua agenda, criativa demais haha!!! Ja estou seguindo e curtindo também, beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
  13. Que fofas*-*
    Adorei!
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi^^

    Muito bacana a decoração do caderninho.
    a nail art é mega fofa!

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com

    ResponderExcluir