18 de ago. de 2013

#ParaOuvir: Haim

Haim Cover The Strokes’ “I’ll Try Anything Once”

HAIM é uma banda Indie Pop americana formada pelas três irmãs Danielle, Alana e Este, o nome diferente não passa do sobrenome das garotas que sempre tiveram a música presente em sua criação, quando crianças, fizeram parte de uma banda familiar fazendo covers de rock dos anos 70, os anos passaram e ao atingiram uma idade bem mais avançada, as três resolveram unirem-se num trabalho mais sérios que vem rendendo bons frutos.

Formada desde 2012, o grupo tem uma vibe anos 80 muito gostosa e poucas canções  que são viciantes, tiradas do primeiro EP "Forever", o lançamento do primeiro disco "Days Are Gone", está previsto para 30 de Setembro desse ano e eu aguardo ansioso! Quem assume os vocais principais de todas as canções é Danielle que também domina a guitarra, Alana, irmã mais nova, dá conta da percussão e dos teclados e Este, a mais velha, é dona do contrabaixo, sem mais introdução, dá uma ouvida no som das garotas:












Segundo a NME a banda é a nova promessa para esse ano e tem tudo para cair no gosto dos jovens e na sua opinião, a banda é boa, curtiu os estilo das garotas, eu amei, já dominam a playlist do celular, computador, tudo! Comenta a sua canção favorita.


4 comentários: