3 de jul. de 2013

Como sou boba por você


Por alguns minutos meu mundo paralisou, minha visão parou. E a partir daí só consegui enxergar um fundo embaçado com o foco em você. Nesse pequeno espaço de tempo, segundo a definição de momento no dicionário, eu só queria uma coisa. Viver a seu lado. Porém depois desse instante de garotinha romântica eu infelizmente volto a por meus pés na realidade e descer das nuvens e de minhas expectativas românticas. Na verdade, você não é nem um pouco romântico, sem exagero. Pelo menos um pouquinho. Não é tudo que eu sonhei, mas é tudo que eu preciso para ser feliz.

Talvez eu não demonstre toda essa minha paixão, mas eu tento. Machuquei-me pouco, mas esses poucos machucados causaram dores muito grandes e particularmente tenho um pouco de medo de reviver todos aqueles momentos tristes novamente. Posso recusar abraços e gestos de afeto, mas sou sensível. Adoraria ganhar cartinhas com frases de saudades mesmo lhe vendo todos os dias. Também adoraria receber um abraço, um beijinho e um carinho. Eu posso não falar, mas apenas observo o jeito que você me olha, a covinha no canto da sua boca quando você sorri, afinal sou louca por covinha, principalmente pela sua. Adoro quando você faz aquela cara de mau, cá entre nós acho bem sexy.

Passo apenas algumas horas do meu dia ao seu lado e mesmo assim ainda sinto sua falta ao chegar em casa.  Você pode notar que arrumo uma desculpa para lhe ligar e ouvir o som da sua voz. Posso escrever um livro cujo nome seria "Seus momentos tomam conta da minha memória". Você me inspira. Agora são exatamente vinte e três horas e quinze minutos, eu poderia estar dormindo. Mas o sono não bateu a porta, pois você ocupa minha mente com esses pequenos espaços de tempo. Eu poderia deixar esse texto guardado numa das muitas pastas do meu computador, mas estou aqui, compartilhando um de meus momentos que demonstram o quanto sou caidinha por você.

4 comentários:

  1. Ai que fofo

    adoreiii o texto mtu fofo né?

    quem nunca sentiu isso? eu já varias vezes
    beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own que fofo, estar apaixonada é muito bom, estou passando por isso também! :D

    Eu te marquei para responder um meme se você quiser: http://www.estandybooks.com/2013/07/meme-como-eu-leio.html

    ResponderExcluir
  3. Que texto fofo! Curti muito.
    Me fez lembrar de quando eu escrevia pro meu atual namorado no tumblr, quando eu tava lá, caidinha por ele e ele nem sabia, haha.
    Você escreve bem. :3

    Beijo!
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto e me identifiquei ><
    Muito lindo teu blog :3
    Da uma passadinha no meu ?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir